INTERNACIONAL

 

Na chegada a Porto Alegre, Inter valoriza ponto fora de casa

Grupo colorado recebe folga neste domingo e retorna aos treinos segunda

 

De folga neste domingo, a delegação do Inter desembarcou por volta das 12h no Aeroporto Salgado Filho. Os jogadores valorizaram o empate em 2 a 2 com o Vitória, mas alguns deles lamentaram e lembraram que o time teve chances de virar a partida.

- Começamos mal. Levamos dois gols muito rápido, mas a equipe mostrou poder de reação. Agora vamos nos concentrar, pois temos dois jogos em casa e buscaremos os três pontos – disse o zagueiro Rodrigo Moledo.

O goleiro Muriel exaltou o resultado devido às dificuldades de enfrentar o campeão baiano. O jogador não atuou por precaução do departamento jurídico, já que foi expulso na última rodada do Brasileirão de 2012.

- Perdíamos por 2 a 0, e jogar fora de casa no Brasileiro, contra o Vitória, é difícil. Encontraremos dificuldades em todos os campeonatos – alertou.

Por outro lado, Airton acredita que o time deveria ter tido sorte melhor. Crítico, o volante não ficou satisfeito com o empate.

- Não foi legal, fomos em busca dos 3 pontos. Infelizmente, saímos com apenas um – avaliou.

A equipe de Dunga retoma a rotina de treinos na segunda-feira. Na quinta, recebe o Criciúma, no Centenário, em Caxias do Sul.