SÃO PAULO

 

 


SÃO PAULO ATROPELA VASCO COM GOLS SÓ NO SEGUNDO TEMPO E VIRA LÍDER
Com Aloísio na etapa final, Tricolor deslancha e atropela time carioca
 
 

Um jogo com um primeiro tempo arrastado, de dar sono num Morumbi gelado e com apenas 8.079 pagantes, tornou-se eletrizante na etapa final, com uma chuva de gols - a maioria do São Paulo, para tristeza dos cruz-maltinos. Com direito a dois de Luis Fabiano (e um terceiro com boa participação dele, mas feito por Luan, contra), o Tricolor goleou o Vasco por 5 a 1 e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro, com seis pontos e seis gols de saldo, na noite desta quarta-feira, véspera de feriado prolongado.

O São Paulo teve enormes dificuldades no começo do jogo, principalmente para criar. O time cresceu quando o Boi Bandido Aloísio saiu do banco de reservas no intervalo e transformou a equipe com um gol e uma assistência para o Fabuloso. O camisa 9, em fase de reconciliação com a diretoria, ainda anotou outro. Carleto fez o quarto num intervalo de 14 minutos para o primeiro. Ceni ainda falhou feio ao dar um passe para Dakson diminuir. Na sequência, porém, Luan fez contra, ao tentar cortar chute de Luis Fabiano.

- Não quero dar resposta para ninguém. Minha vida no São Paulo sempre foi assim. Quando o time perde, a culpa é minha, eu não presto. Quando ganha e faço gol, eu presto. Não tem problema. Sou muito questionado por alguns, mas sei do meu potencial - afirmou Luis Fabiano na saída de campo.

O Vasco suportou até onde conseguiu, mas exibiu carências, principalmente para reagir. Tenorio e Eder Luis foram os únicos a incomodar, mas somente no primeiro tempo. No segundo, o time por completo foi engolido pelo maior volume e qualidade do adversário.